• The Chance
  • sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

    The Chance

                                                          Apresentação de Personagens
    Claire D´Grand (se lê: de gran)
    Shaniqua Adams
    Lindsay O'alay
    Lua Abrahão
    Taylor Lovato
    Leonardo(Léo) Maldonado
    Steve Rodrigues
    Riven D'laor


    Ainda tem personagens adicionais! 
    Mas vocês vão conhece-los mais pra frente, a história é de uma menina chamada Lua que quer ter uma Chance de mostrar seus talentos, mas ela não tem essa chance por ser REBELDE.
    E também , porque quem manda na escola? O diretor? Não! A Claire...
    PRÓXIMO CAPITULO :
    "THE CHANCE - O INICIO"
                      

                                                                 THE CHANCE: O INICIO
    Era segunda-feira de manhã, eu acordei , olhei para o Rádio-relógio , eram 7:30 horas, Eu estava super atrasada , logo para o primeiro dia no colégio interno : B.P. SCHOOL.
    Minha Melhor amiga Taylor já estava na porta do colégio me esperando.
    __Vamos, Lua estamos atrasadas!-disse Taylor.
    __Tá , tá, tô indo.
          Não estava nem um pouco ansiosa. Logo que entramos , entregamos nossa ficha á uma velhinha:
    Eu entreguei minha ficha pra ela:
    Então , ela me deu o número do meu quarto e eu perguntei a Taylor:
    __E aí, qual é o número do seu quarto?
    __7, e o seu?
    Na mesma hora , eu gelei. A Taylor era do quarto 7 e eu do 9:
    __Eu fiquei no 9(#expressãoamedrontada)
    __Quem serão nossas colegas de quarto?-Disse Taylor
    Acho que ela não estava nem um pouco amedrontada! Então nós seguimos para o nosso quarto.
    Os corredores eram cheios de armários , cadeiras , quadros e principalmente pessoas , é óbvio.
    Eu e Taylor seguimos juntas até ela parar , eu me esqueci que nós estávamos em quartos separados.
    Ela entrou no quarto tranquila , olho pra mim quando ainda estava na porta , deu uma piscadela e disse:
    __Vai ficar tudo bem! Eu sei que sua companheira de quarto vai ser a garota mais legal do mundo- e riu , enquanto fechava a porta.
    Eu fiquei mais amedrontada ainda e pensei: "ELA É A GAROTA MAIS LEGAL DO MUNDO!"
    Até , que , como eu estava distraída, tropecei e dei de cara com um menino lindo e muito gentil(eu sei que ele era pois não reclamou comigo e me ajudou a me levantar enquanto todos riam).
    Ele disse:
    __Opa! Hehe , tudo bem com você?
    Eu fiquei super envergonhada e o máximo que consegui dizer foi:
    __Tudo!
    E saí correndo para o meu quarto.
    Quando cheguei no quarto 9(meu quarto), eu coloquei a mão na  maçaneta e tive certeza de que a minha companheira de quarto seria uma pessoa que me deixaria muito mais envergonhada do que já estava!

    Pra minha surpresa( e tristeza) , eu abri a porta e dei de cara com uma garota , loira , bonita, que é líder de torci_da e muito , muito antipática! 
    Ela disse:
    __Oi! Meu nome é Claire e o seu?
    Mas eu sei que ela queria dizer: "oi , eu vou acabar com a sua vida , o meu nome é Claire , e o seu?"
    Eu não podia ficar muda , então disse:
    __Lua.
    Eu fiquei muito envergonhada , mas fiquei com muita raiva, curiosa e com medo quando ela disse:
    __Lua? Que nome é esse? Esse seu visual , é horrível!Já sei o que vou fazer. HAHAHA!
    *O*

    CONTINUA...



                                                                     The Chance- Claire?Não!
    Bem , eu tive uma tecnicamente, ilusão. Ela não disse que ia acabar com a minha vida.Pelo contrário! Ela quis mudar a minha vida! Como? Quis mudar meu visual. Bem , ela me disse:
    __Primeiro vamos arrumar roupas para você , e depois maquiagem , cabelo , pele , unhas e tudo que for preciso! A proposito , você está precisando de muita coisa! HAHAHAHA!Já que você vai ser uma das seguidoras da Claire e me acha sua DIVA!
    Eu fiquei muito,muito,muito,muito BRAVA! Como assim "uma das seguidoras da Claire"? Quem disse que eu acho ela  "a DIVA"? A partir daí , eu vi que eu e a tal da Claire , não podíamos conviver no mesmo espaço!
    Então eu disse:
    __O que? Como assim sua diva? Se olha no espelho e vê como VOCÊ , está vestida! Ao menos eu tenho personalidade! E quero amigas , e não seguidoras!
    __E quem disse que eles querem te seguir? Eles querem me seguir! Eu mando no pedaço , se não quer ajuda , não entra no meu caminho!!!
    Ela passou por mim e esbarrou em mim de propósito, e foi embora do quarto.
    Eu acho que eu fiquei mais ou menos assim:

     Eu estava , paralisada , medo , raiva! Até que meu BIP  tocou:
    Eu fiquei pensando... De quem será , o que será?
    Mas eu ainda estava preocupada com a (possível) vingança da Claire, então , só pra me assegurar , fui para o banheiro , tranquei a porta e peguei meu BIP.Abri a mensagem e lá estava:
    O diretor estava chamando, eu fui correndo , já basta chegar atrasada no primeiro dia de aula,ter como companheira de quarto a maior patricinha do colégio e ter brigado com ela!

    Eu encontrei a Taylor no meio do caminho , e a gente entrou na sala de estar juntas.Já tinha muita gente lá , inclusive o diretor Bernardo. Eu disse a Taylor , pra gente sentar perto do Léo.Ela perguntou:
    __Por que? E como você sabe o nome dele?
    __Ora , porque a gente vai sentar lá e ponto final.
    A gente foi se sentar e logo veio a Mayara dizendo:


    Ela estragou minha única felicidade!Eu e a Taylor acabamos ficando em pé e o diretor veio logo dizendo:
    __Vocês já devem ter se conhecido e feito amigos. Para quem não sabe , eu sou o diretor Bernardo Paleto, e vou listar algumas regras.
    -Meninos e meninas não podem ficar no mesmo quarto
    -Não admitimos briga nem violência verbal no colégio
    -se um estudante bolsista tiver notas ruins , perderá a bolsa!
    -No nosso colégio não é permitido nenhum tipo de instrumentos musicais
    -Nas salas de aula , não é permitido nenhum aparelho eletrônico.
    -Nenhum aluno do colégio pode trazer pessoas de fora se não for permitida a entrada delas.
    -E nenhum aluno pode sair do colégio sem autorização durante a semana.

                                                           Continua....
    Próximo capitulo de The Chance:
    "O triângulo amoroso" 




                                                     

    2 comentários:

    1. Muito bom, e vamos lá,estou curiosa a espera da continuação.... rsrs
      Bjuuuus

      ResponderExcluir
    2. amei a historia quando tem maiss

      ResponderExcluir