• The Chance
  • terça-feira, 17 de janeiro de 2012

    The Chance 5° capitulo: A Cilada

    The Chance A Cilada

    É eu já estava crendo que ia me ferrar, e para completar a noite não podia dividir com ninguém porque, a Claire estava,lá para me atrapalhar.De manhã quando acordei, a Tay já estava me esperando na porta do quarto:
    __Você já sabe, que vamos ter que ir a sala do diretor depois do café né?
    __É Tay, eu sei, também sei que posso perder minha bolsa e blá blá blá...
    Hoje o nosso café não teve assunto nenhum, mal comemos.A gente nem estava conversando aí veio a Claire e disse:
    __Que bela santinha você é!Mal chegou e já esta de castigo.
    __Eu não estou de castigo!
    __HAHAHA!Me engana que eu gosto querida.
    Então ela saiu com as "seguidoras" e eu fiquei lá com cara de BOBA.Eu e a Tay fomos para a sala do diretor,e ele já chegou nos cobrando:
    __Podem começar meninas!
    __Então diretor, a gente não queria mas o nosso amigo disse que era tradição.
    __Oh entendo, é muito tentador mesmo mas não se preocupe pode ir tranquila!
    __Como assim?A Taylor vai e eu não?-Vocês devem estar pensando que a Taylor me espero mais não ela for embora correndo.
    __Então Diretor, eu também não queria mas era uma festa, muito tentador você já foi jovem.Deve saber como é.
    __Fui jovem sim, mas eu não sou o motivo dessa conversa.E isso não é desculpa sexta-feira você não sai do colégio.
    __Hã? Como assim?Isso é injusto.Por que a Taylor pode e eu não?
    __Quer perder sua bolsa?
    __Não senhor!
    __Então vá logo!
    Eu fui em bora com muita raiva estava com um pouco de raiva da Taylor também, mas acho que se fosse eu teria feito o mesmo por isso já perdoei ela.Eu já tinha perdido a primeira aula então resolvi conhecer o colégio.Eu estava precisando de um lugar pra ficar sozinha ou um lugar para ficar coma Taylor, eu não aguentava mais ter que ficar com aquele bando sempre atras da gente.Eu estava andando destraida com os meus pensamentos até que cheguei no fim do corredor foi aí que eu vi uma portinha, ou pelo menos eu acho que era uma portinha, eu é claro fui ver o que era.Eu estava certa era uma porta mesmo, então eu girei a maçaneta e vi uma escada que dava:
    Um quarto totalmente bagunçado foi aí que me toquei,esse era o lugar que precisava,tá legal ele precisava de uma reforma mas eu e a Taylor dávamos um jeito eu tinha que contar para Taylor então, mandei uma mensagem pelo BIP pedindo para ela me encontrar no ultimo corredor do colégio, tá legal ela demorou um pouco mas quando ela chegou eu estava sorrindo e pulando e ela perguntou:
    __O que foi Lua o que você tem ta animada?
    __Você não sabe o que eu encontrei!
    __E eu nunca vou saber se você não me falar.
    __Veja com seus próprios olhos.
    Então eu abri a porta para ela e mostrei o quarto:
    __Noossa que maneiro como você achou?
    __Ah eu estava conhecendo o colégio e encontrei.
    __Mas para que a gente quer mesmo?
    __Para a gente ter mais privacidade sua bobinha.

    THE CHANCE-
    O PORÃO
    __É  


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário