• The Chance
  • terça-feira, 31 de janeiro de 2012

    THE CHANCE - 6° CAPÍTULO O PORÃO

                                                       THE CHANCE
    __Legal! E o que temos que fazer?
    __Simples, fazer uma arrumação!-respondi
    Ela entrou e nós começamos a arrumar o quarto , que mais tarde , nós começamos a chamar de porão:

    Passou um tempo e nós terminamos. Então a Taylor disse:
    __Ufa! Mas ninguém pode saber que nós temos o quarto né?
    __É! Então é melhor a gente não contar pra ninguém!
    Nós ficamos apreciando a obra de arte que ficou, tudo arrumado e limpo, pronto para nós aproveitarmos , e foi isso que nós fizemos. Claro que nós colocamos mais coisas no porão e tiramos outras.Quando fomos aproveitar para ficar nos divertindo e então a Taylor de repente começou a cantar uma música que eu amo! Então eu acabei cantando junto. No final da música eu perguntei:
    __Como nesse tempão de amizade eu não sabia que você gostava de cantar?
    __Ah! Não levo isso muito a sério...
    __Pois devia levar! Já pensou, se a gente fizesse uma banda?
    __Boa idéia... Mas nós só somos duas! Quem vai nos ajudar, tocar, compôr músicas?
    __Eu não tinha pensado nisso mas,depois a gente resolve, o importante é que todos devem amar a música!
    Mas eu parei e pensei "Uma banda precisa ter um nome!"Então nós discutimos e resolvemos que o nome da nossa banda seria "Star Girls".Então a Taylor foi logo dizendo:
    __Eu só quero garotas na banda!
    Eu concordei porque pra mim tanto faz e eu achava que nenhum garoto ia querer participar de uma banda chamada "star girls"! Mas enfim, a aventura(e a banda) só estava começando!
    Depois , eu e a Taylor conversamos muito sobre a banda e a Taylor , como era muito boa em desenhar, criou uma marca para gente!


    PRÓXIMO CAPITULO

    STAR GIRLS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário