• The Chance
  • sábado, 14 de janeiro de 2012

    The Chance 3° cápitulo

                                                                       THE CHANCE
                                                        "O TRIÂNGULO AMOROSO"
    Eu vi que alguns alunos não estavam prestando atenção. Eu também não estava muito, porque logo depois , a Claire chegou , e sentou ao lado do Léo, dá para perceber que ela gosta dele, e eu também. O que será isso? Será que isso é um tirângulo amoroso?
    Eu não prestei atenção em nada que o diretor disse depois , porque eu estava pensando nisso.Todos estavam saindo da sala de estar , e eu e a Taylor ficamos:
    __E aí? Você gosta do garoto?
    __O que ? Que garoto? Do que você está falando?
    __Lua...
    __Tá bom , tá bom... Eu gosto do Léo.


    Eu fiquei com vergonha de admitir. Apesar de que eu e a Tay(Taylor) somos melhores amigas! E sempre fomos!
    Sei lá , eu acho que ela iria rir da minha cara , ou algo assim. A Taylor sempre diz que nunca gostou de nenhum garoto e que nunca vai gostar. Mas , nossa conversa foi interrompida pois duas pessoas voltaram até a sala de estar, duas pessoas que eu não queria que tivessem voltado, e o pior, a Taylor foi embora correndo! Eu tentei ir atrás mas as duas "pessoas" entraram na minha frente e eu acabei caindo no chão.Quando me levantei, uma delas disse:

    Eram as seguidoras de Claire: Lindsay e Shaniqua!
    Elas estavam bravas , e eu com medo. Se eu me envolvesse numa briga perdia minha bolsa , e também iria apanhar pois elas eram duas e eu uma!
    Eu não falei nada , apenas saí da sala de estar. Por mais incrível que pareça , elas não foram atrás de mim.Hoje não teria aulas , então eu fui atrás da Taylor , afinal não é porque a gente está em quartos diferentes que a gente não pode se ver.Só que , a Taylor me encontrou primeiro e perguntou:
    __E aí? O que aquelas "seguidoras" queriam com você?
    __Ah! Besteira. Só estavam me dando sermão.
    __Sermão?
    __É!Agora vamos embora antes que elas venham atrás de mim!-eu disse enquanto ia embora
    No meio do caminho, a gente encontrou o Riven:
    __E aí meninas. Vamos na festa de boas-vindas hoje?-
    Ele parecia simpático, então eu disse:
    __Claro! A gente vai , não é Taylor?
    __Claro.É só nos dar o endereço.
    Foi aí que eu me toquei que a gente ia fugir da escola! E eu poderia PERDER MINHA BOLSA!
    Mas não era hora de pensar nisso, pois eu tinha uma festa para ir.Ele me entregou um papel:
    Ele saiu.Então eu disse para a Taylor:
    __A festa é hoje!!!
    __Ah! Não tem importância. A gente tem pouco tempo mas nós não ligamos tanto pra roupa certo?
    __Certíssimo!
    A Taylor foi para o meu quarto, a gente ia se arrumar lá, já que o "monstro"(a Claire) não estava lá.
    Passou muito tempo e a gente terminou de se arrumar. Esses foram os vestidos que usamos:
                                                                CONTINUA...
    THE CHANCE
    PRÓXIMO CAPITULO:                                                                                                                               SE UM MENINO DESCONHECIDO TE CONVIDA PARA UMA FESTA VOCÊ VAI?





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário