• The Chance
  • segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

    The Chance 4° capítulo - SE UM MENINO DESCONHECIDO TE CONVIDA PARA UMA FESTA VOCÊ VAI?

                                                THE CHANCE
    Eu particularmente acho que nós ficamos ótimas!Mas a Taylor tinha que reclamar e disse:
    __Ai! Esse vestido incomoda! E se nós fugirmos da escola você vai perder sua bolsa! E você nem sabe se esse garoto é confiável!
    __Ah! CHEGA! PARA DE RECLAMAR. ESTÁ TUDO ÓTIMO!VAMOS LOGO!!
    Eu calei a boca dela e deu pra perceber que ela ficou brava.Mas tudo bem! Nós íamos para a festa. Só que tínhamos que ir de fininho para o diretor Bernardo não perceber.
    Quando finalmente chegamos no jardim, nós ouvimos uns barulhos e de repente, do meio dos arbustos saiu o RIVEN!
    Ele disse:
    __Vamos meninas ! Já estamos atrasados.
    Fomos. Mas eu e a Taylor pensamos que íamos sair pelo portão , mais o Riven disse que nós poderíamos ser pegos e tínhamos que pular o muro.
    Eu pensei "O que? Eu?Pular o muro?NÃO DÁ!"
    Mas a Taylor disse:
    __Vamos, é o único jeito já que a dona Lua quer tanto ir a essa festa proibida!
    Eu fiz cara de brava e nós seguimos.Quando cheguei no muro tive medo, mas a Taylor me obrigou a ir.
    Quando eu estava em cima do muro , deu um frio na barriga e muito medo. A Taylor e o Riven pularam e ficaram fazendo sinais como se quisessem dizer: "Vem logo!"
    Eu pulei. Foi quando tudo começou.
    Fomos correndo e quando chegamos , eu senti um arrependimento tão grande. Mas eu entrei! A festa era mais ou menos assim:
    Eu entrei e logo depois a Taylor entrou. Nós não vimos o Riven , perdemos ele de vista.Mas esquecemos pois queríamos nos divertir e dançar muito! Foi o que fizemos até que eu olhei para o meu relógio de pulso.
    Já eram 23:06! O sinal já tinha tocado e tínhamos que chamar o Riven para irmos embora o mais rápido possível.Aí veio um problemão, procuramos o Riven em tudo que é canto e não achamos! Perguntamos para um pessoal que estava com ele e disseram que ele foi embora. Nós corremos o mais rápido possível!
    Quando chegamos na escola, tivemos que pular o muro. Taylor tentou,tentou, e conseguiu! Eu tentei,tentei,tentei,tentei,cansei,tentei, e consegui! Quando finalmente entramos, demos de cara com o diretor Bernardo! Ele disse que as nossas colegas de quarto falaram que nós tínhamos "sumido" e ele procurou igual um louco por todo o colégio, e resolveu esperar na porta.A Kettlyn (colega de quarto da Taylor) e a Claire são dedo-duro! Que raiva! Ele disse que conversaria com a gente no outro dia. Fiquei meio atormentada de noite, pensando na possibilidade de eu perder A BOLSA!
    E agora?
    Continua...
    THE CHANCE
    A Cilada


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário